17/02/2011

GPS Garmin 60Csx

Olá amigos !!!


Tenho um GPS Garmin 60Csx e falarei um pouco a respeito do mesmo.

Este aparelho tem o custo beneficio mais interessante quando se pensa em várias utilizações e que tem suporte para a utilização do software MapSource.

É um aprelho a prova d'àgua ,muito resistente e também funciona com pilhas alcalinas (o que é muito funcional longe da civilização).

A unica desvantagem que destaco é a falta de geração de voz e bluethoot que faz com que tenhamos que visualizar as mudanças de direção.

Por este motivo caso venha instalar um semelhante em sua moto o posicione feito um Roadbook de rali, como está na minha Vstrom, pois estou sempre de olho na estrada e no GPS.

O MapSource é uma ferramenta fantástica para planejamento dando a opção de roterização da viagem.

Outra vantagem deste software é como gerenciar mapas gratuitos feitos para o Garmin por várias ONG`s que não cobram nada por isto.

O 60Csx custa por volta de U$ 250,00 na Bass Pro Shop (http://www.basspro.com/homepage.html).

Eu utilizo o aparelho também para trekking e pedaladas, por isto digo que tem um bom custo beneficio.

Para uma utilizaçào mais especifica para motocicletas os da série Zumo são as melhores pedidas. (mas também mais caros)

O supote atual que uso é manufaturado pela Touratch www.touratech-usa.com .

Bem é isto.

Ramon

Um comentário:

  1. isso mede os metros dos lugares tipo se eu andar de um lugar para outro ele identifica os metros andados?quero ele para medir terrenos os hectares obrigado

    ResponderExcluir