14/03/2011

O Grupo está formado !!!

Olá amigos e seguidores !!!!
Hoje 14/03 estou oficilalmente de férias!!!!!
Estamos com o grupo fechado para a viagem que começa na sexta dia 18!!!!!



Eu e Alesssandro Fortes em Punta Del Leste

Iremos eu, meu irmão e namorada e meu querido amigo e companheiro de outras aventuras Alessandro Fortes.



Du Del Bel indo ao Uruguai GS1100
 Umas palavras sobre meus companheiros :

Dú Del Bel o cara mais  Mil e Umas Utilidades que eu conheço!!
Seu senso de humor e maneira de lidar com os problemas tem um charme incrivel!!!
A maneira que conta histórias é no minimo hilário, muito bom para descontrair a viagem.
Ele tem uma energia inacabável e está sempre pronto as aventuras.
Devo um agradecimento a ele, pois desde do primeiro momento que falei desta viagem o mesmo me incentivou ir. (com ele junto claro!!!)

Alessandrto Fortes é uma amizade de 36 anos.
Esta vai ser nossa terceira viagem internacional sobre duas rodas juntos e é um grande companheiro.
Também tem um senso de humor incrível e topa tudo.

Devo deixar registrado que nossas mulheres não nos acompanharão nesta viagem e que com certeza sentiremos falta das mesmas.

Ao longo da viagem postarei mias observações destes dois malucos.

Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário